quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Red Dragon - The cure


Dotados de bom senso, aceitamos todo e qualquer sacrifício. O mundo finalmente em silêncio, me envolve consumindo todos os sons, as vozes desencontradas que habitavam nas cavernas mais profundas de minha mente cessaram. Agora eu estou aqui, dentro de meu próprio subconsciente em uma sala secreta, completamente escura esperando pela voz da verdade a minha verdadeira consciência. Trancado pela parte de fora e com os olhos aberto na escuridão nada nem qualquer imagem perturba meu entendimento, nem as lembranças que foram possuídas pela força do orgulho. Resolvo então me levantar e percebo que minhas asas voltaram a vibrar e a bater com força, me arremessando teto acima, me tirando do quarto. Agora sem enganos me coloco novamente em meu caminho, as lembranças faziam parte do teatro das sombras, apenas uma distração o enredo não me distrai mais, ele pode até fluir buscando vida, mas a visão enganosa dos símbolos e sinais, mantem uma distancia segura do Kheimeh Shab Bazi . E a esperança eleva meus pensamentos, torcendo para que todos consigam enxergar com um olhar critico a serenidade e as voltas do mundo. Não existe segredo, basta olhar para si mesmo, quando conseguir-se, olhar-se perceberá que todo o amor e justiça do universo encharca seus pensamentos, refletindo diretamente em sua vida. E somente neste instante poderá usar o seu corpo e mente como catedral universal de suas próprias palavras.

0 comentários:

Open Panel