sábado, 22 de março de 2014

A Lenda



O segredo de tudo está no nível do conhecimento que cada um tem dentro de si mesmo. As vezes somos ofuscados pelo saber fútil. Mas o importante é ter a ciência deste estado de cegueira ter certeza que essa inutilidade não vai nos acrescentar em nada. 

Existe muitas coisas que tenho vontade de fazer agora e que eu não podia fazer antes, muitos de meus desejos , ambições e sonhos não mudaram, o que realmente mudou foi a minha consciência e o julgamento que faço sobre mim mesmo. Enfim chegou o momento onde reconheço o meu verdadeiro caminho, e os velhos conceitos sobre mim mesmo morreram, eles não vão mais obstruir minha caminhada. 

A observação sistemática de tudo ao longo destes 30 anos, me fez perceber o mundo e as pessoa. Mudar o conceito antigo não foi uma tarefa fácil nem veio de presente, porque tive um duro trabalho pesquisando e aprofundando minha pesquisa nisto. Tudo é possível para mim hoje, não quero as pessoas curvando-se perante mim, muito menos o reconhecimento sobre o estado de espírito que herdei, não estou nesta dimensão para questionar o valor muito menos para cobrar por ele.

Entretanto a liberdade está com um preço alto , mas qualquer criatura pode saldar esse valor. Não se questione sobre a clareza de minhas palavras, sabemos que palavras são apenas palavras e quando estamos enfrentando o mundo de verdade, elas sempre falham, mas ao enfrentar o mundo, as reflexões que adquirimos por meio de palavras, vão sempre influenciar nossas ações. 

Eu estou estabelecendo contato com você de outro mundo, o melhor ainda está por vim, portanto continue calma. E agora estou aqui para julgar os seus atos por meio de suas palavras. Estranhamente estive presente em todos os seus atos eu estive flutuando batendo minhas asas que hoje estão cobertas de ouro e se misturaram com o vermelho rubro de minhas escamas. A única e total verdade é que você está entregue as dúvidas e aflições, os seus pensamentos insignificantes, sempre vão transformar as pessoas e toda a humanidade em monstros e alguns poucos, em seres idolatrados. A idéia de transformar os sentimentos e as criaturas em objetos não é correta, embora simples e repleta de comodismo.
Enfim continue com sua maldição e a ilusão que foi criada pra você e ensinada desde o momento de sua vinda para esse mundo e no final busque por uma benção ou algo do tipo.

Mesh - You'll Never Understand Harder 

I would watch the clock
This must be someone else's dream
It's never just the time I see
And I could change the locks
But I can't stop you getting out
But that's the place I want to be
And you still remember
And I still remember
When love stood still forever

If you hold me tight
It will make it right
If you touch my hand
You'll never understand
You did this all on your own
You were everything I ever wanted
You did this all on your own
You were everything I ever needed

Was it just yesterday?
It seems like half a world away
And all that world was you and me
And now you're holding me
Did you say sorry, I can't stay
It's not a card that you can play
And you still remember
And I still remember
When love stood still forever

If you hold me tight
It will make it right
If you touch my hand
You'll never understand
You did this all on your own
You were everything I ever wanted
You did this all on your own
You were everything I ever needed

You were everything I ever wanted
You did this all on your own
You were everything I ever needed

Choose your words carefully
You made your bet, now it's free
I'll never let you hurt me again

If you hold me tight
It will make it right
If you touch my hand
You'll never understand

If you hold me tight
It will make it right
If you touch my hand
You'll never understand
You did this all on your own
You did this all on your own

And you still remember
And I still remember

0 comentários:

Open Panel