terça-feira, 4 de março de 2014

A Musica da Noite


As imagens estão vindo rapidamente para meus pensamentos, estão cobertas de pó estelar, observo as faíscas delas caindo em minha frente. A diferença é que hoje existem pessoas me observando, vou encerrar o meu dialogo interno, e partir pra um diálogo direto agora. 

Hoje estou aqui para falar da musica da noite para você, hoje eu quero cantar em seu ouvido e sussurrar a minha música, ela vem carregada do poder das estrelas e de toda a força do universo. Isso mesmo, a deixe tomar conta de seus pensamentos, a porta de entrada é o ar que você respira, esse é o mesmo ar que entra por seus ouvidos e vibra a sua carne. Respire profundamente, feche os olhos contemple o silêncio, não grite, não se levante da cadeira agora, essas bolhas esféricas devem brilhar, está chovendo estrelas do lado de fora, mas você não deve se importar com isso agora, por favor não me afaste, em breve vamos estar na escuridão sem fim e seu único guia vai se o som e a riqueza de minha voz, cada vez mais profundo... Profundamente hipnotizante... Se apegue as suas lembranças mais terríveis, agarra elas com força... Lute para ser feliz... Lute... Você está ficando cada vez mais confusa. Eu sei que sou o responsável por sua confusão, como é incrível esse nervosismo e violência em seus pensamentos. As estrelas estão caindo lá fora.

Sente-se direito, não fique tremendo, esse estado critico é emocionante, não quero dizer pra você agora que isso é um sonho, você estava passando pelo mesmo caminho que eu, quando olhei para você, o seu corpo caiu em sono profundo, então a deixei aqui. As estrelas pararam agora, elas estão lhe observando dormir, estou tocando seu corpo, esse sonho é real, sinta o beijo em cada um de seus olhos e abra os olhos vagarosamente, as luzes das estrelas estão lhe ofuscando, essa sombra em sua frente sou eu , a voz interior que lhe alimentou desde o primeiro dia que cruzamos nossas almas, aparentemente, você já pode notar que os seus sonhos nunca foram, sonhos comuns, pareciam sonhos levemente acordados. 

Lembra-se, quando e como você acordou?
Você chegou a desmaiar na estrada e a coloquei aqui, esperando você despertar. Qual é o seu nome? De onde você? Você está bem agora?


M83 - Skin of the Night


Like a moth she moves to the red light
Her blood warms and boils there
She skims the sweat like a new milk
As pops the buttons of her wet blouse

Oh, queen of the night
(All of her soft parts call to me)
Well she is deep inside
(She could be mine)
She is haunting me

She digs her nails into her naked chest
Miles of veins fan out like a road map
She pulls back the skin to show her ribs
That twinkle like shooting stars

Oh, queen of the night
(All of her soft parts call to me)
Well she is deep inside
(She could be mine)
She is haunting me



0 comentários:

Open Panel