domingo, 18 de maio de 2014

O espelho


Hoje pensei em você, sem medos ou receios. Eu sabia que estava pensando em mim também, eu senti isso. Estamos passando uma fase estranha em nossas vidas. na verdade nós não sabemos de nada. Mais uma vez eu paro em frente as duas colunas, focando em seu centro... O silêncio impera, secretamente você aparece no meio das duas colunas, com uma pirâmide que projetada por traz de você. É chegada a hora dragão, foi o que ouvi saindo de sua boca com um som firme e decidido. Fiquei com um semblante preocupado, mas você me alertou para não fixar somente nesta palavras. Quanto mais fortes ficamos, a vida se torna mais perigosa.

Eu já estou preparado, eu não tenho nenhum apego material para focalizar o meu poder e já posso focalizá-lo em meu espírito e projetar o meu verdadeiro vôo ao desconhecido. A minha reação foi lutar contra esse estado primordial, mas deixei o medo de lado e fui perdendo a forma humana passo a passo. Agora falta você, olhe fixamente para o espelho de meus olhos e enxergue o reflexo de você mesmo.


Moments of love, distant from darkness
Overturning the balance with the power of doubt
Caring for the first time, see you for the first time
Feel you for the first time, need you for the first time

Don't you recognize yourself in the mirror
Far too involved to cancel the care
Don't you recognize yourself in the mirror
Far too involved to cancel the care

The nameless games and the real thing
The final solution in emotional terms
Viewing for the first time, value for the second
I have seen you through the years worn by different faces

Don't you recognize yourself in the mirror
Far too involved to cancel the care
Don't you recognize yourself in the mirror
Far too involved to cancel the care

0 comentários:

Open Panel