quarta-feira, 28 de maio de 2014

Volte a musica


Eu me acostumei a não deixar nada ao acaso, sempre influenciei nos resultados que a vida me apresenta com a força e com o poder de meus pensamentos. 
Agora não entendo porque esperas uma palavra minha para o que você já tem todas as repostas?
Você já sabe o que desejo, o que quero e o que acredito, desabafos ou buscar por um conceito que alivia os seus sentimentos não adianta mais. Todo o enigma foi anunciado, basta juntar as peças. O que é real para você? Você ainda vive aqueles contos da familia addams? talvez o ABC da republica lhe ajude um pouco até julho. 
Dúvidas? Algumas, afinal somos criaturas humanas também e nada pode ser mais intenso que eu não consiga controlar, a essência de nosso ser é fácil de perceber essa é a lei de toda a magia do amor e uma unidade singular. Existem muitos caminhos, mas a escolha é apenas uma, a vida é assim. Eu sei que neste momento você espera que eu lhe diga o que fazer e sei que você ainda vai adorar lutar e não vai fazer o que lhe digo (Sorrisos) . 
Se passou algum tempo antes que eu escrevesse sobre isso, as lembranças, a minha luta pessoal tudo isso provocou uma nova situação, um novo desenvolvimento. O passado não retorna, eu sei que poderíamos escolher viver tudo novamente, mas acredito que podemos viver mais e de forma mais intensa. Só você é capaz de seguir agora um caminho para a sua verdadeira essência e somente assim nos sentiremos completos. É natural rir de suas afirmações. Mas sempre soube que estava brincando.

I hate to play my part,
in this twisted odyssey,
which seems to last forever...
I'm a disharmonic key,
in a wicked symphony
it seems the more I hurt, the better

ooooooh...one day you'll want me again
one day you'll love me again
one day and we will be back on track again

it's way too dark to see
I'm drained of energy
corrupted and exploited
I've cried enough for you
you've cried enough over me
the never-ending game we play

ooooooh...one day you'll want me again
one day you'll love me again
one day and we will be back on track again

0 comentários:

Open Panel