terça-feira, 1 de julho de 2014

Forever & Always

Estávamos ali e conversamos mentalmente sobre muitos assuntos, toda a conversa se apresentou para mim com a mesma estrutura, eu não teria como esquecer de tudo. Eu pensei que finalmente conseguia entender tudo o que me falava, mas não consigo definir muito menos explicar pra mim mesmo do que se tratava, principalmente quando tento explicar o meus pensamentos em palavras, a minha mente simplesmente se move simplesmente porque estou familiarizado com ela, todas os sentimentos, informações e palavras memorizadas, retornavam com uma intensidade surpreendente, recordações e a vontade de olhar diretamente para o brilho de teus olhos , a sua voz implacável, e doçura ecoavam e vibravam por todo o meu corpo. 

Devemos estar preparados para tudo nesta vida, e naturalmente ao conversar com ela, eu acreditava que ela finalmente havia entendido. Mas não consigo entender o medo  que a consumia. São sentimentos estranhos, as vezes eu me preocupava mas não sentia medo e nem receio por ela. Parece que estamos sempre lutando com algo, evitando algo, até preparando-se pra algo que deixa tudo sem resposta alguma. São duvidas, medos, instinto, neuras, defeitos humanos. Enfim, livre-se dos estereótipos, assim como fiz comigo mesmo, não existe nada mais belo neste mundo, que o poder e força arrebatadora do verdadeiro amor.   Os meus ouvidos finalmente encontraram a origem da energia que alimenta a minha alma. Em breve estaremos juntos, e assim como iluminados em uma noite de sonhos maiores que zero, encontrarei o subconjunto de meu universo interior, a razão do meu viver e a função exponencial de minha vida.

Wolfsheim- Lovesong

Espere minha querida, sem ciúmes
Coisa boba, você não sabe como me sinto
Venha pegue minha mão, eu te mostrarei a chama
Queimando secreta, queimando desejos
Seu nome
Não fique insegura,não fique assustada
Eu te abraçarei forte
Oh! Fraca virgem, infinita doçura
Que você é
Então vamos dançar
Sozinhos

Eu quero beijá-la, quero senti-la
Profundamente
Sua pele de seda, um toque macio
Suspiros que prometem muito
Eu quero beijá-la, quero senti-la
Tão profundamente
E nós dançaremos

Nada nunca estragará
Minha alegria de amá-la
De olhar em seus olhos
Eu não poderia estar cego
Que eu não anseie por você
E nós ainda estamos dançando
Profundo, pele, promessas, beijar você
Oh, profundo!
E nós dançaremos

Nada nunca estragará
Minha alegria de amá-la
De olhar em seus olhos
Eu não poderia estar cego
Que eu não anseie por você
E nós ainda estamos dançando

Eu quero beijá-la, quero senti-la
Quero estar desenhado em seus desejos
Sua pele de seda, um toque macio
Suspiros que prometem muito
Eu quero beijá-la,quero senti-la, tão profundamente
E nós dançaremos


0 comentários:

Open Panel