sábado, 4 de outubro de 2014

Seer of The Future 02


1 ano se passou desde o ultimo post programado. E esse da foto é você Heder no ano de 2013, sabemos de todos os caminhos que você escolheu em sua busca pela origem de todo o conhecimento. As pessoas em sua volta estão mais fortes e confiantes do que nunca, isso por que você tem a capacidade de compartilhar essa energia pessoal que transcende por eras na humanidade. Os projetos Acidic infektion,  e os demais estão ativos na mente de todos os que estão participando ou participaram desta evolução na escuridão. Somente aqueles que tem luz própria podem enxergar isso. Mentes verdadeiramente esclarecidas.
E quem sou eu? Bom eu sou o seu companheiro mistico, o dragão, aquele que junto de você está aqui presente, lhe ajudando nas escolhas mais complexas e sensatas, sobre qualquer assunto em nossas vidas, permita-me olhar com os seus olhos por um instante. Eu desejo ver o quanto esse mundo onde você está mudou. Essa sua ideia de conectar os nossos pensamentos e visualizar  depois de um tempo está começando a preencher o vazio que habita esse lugar aqui onde estou, por mais que os seus sonhos, ambições e desejos transformem o meu mundo, eu sei que nada disto é real. Foi por isso que continuei lhe ajudando a realizar os seus sonhos para poder com os seus olhos, ver tudo aquilo que deseja tomando forma em um outro mundo, sabemos que tudo está conectado e que o centro de todo o poder encontra-se onde você está. Continuemos juntos vamos desvendar o infinito potencialmente real em nossas eras. Talvez isso cause medo em pessoas que não se aventuraram em conhecer a si próprio. Mas saibam de uma coisa o verdadeiro poder está em conhecer a si próprio, somente depois do auto descobrimento e de tudo o que habita sua mente e corpo você poderá encontrar a verdadeira paz de espirito. Sinta o fogo de seu espirito queimar. 

0 comentários:

Open Panel