Tarja Preta | Visions in My Head

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tarja Preta


Hoje tive um pensamento vago, não conseguia distinguir o que realmente eu pensei, até porque se tratava de um sentimento meio distante de meu ser. Eu pude então perceber que estava dentro da escuridão e fiquei levemente com sono. Pela primeira vez eu percebi que não tinha controle sobre todos os estados psicológicos iniciados por mim através de um pensamento nostálgico.

A forma como eu estou agora, está realmente acontecendo e é proveniente de uma falha minha, então começarei a avaliar o meu problema... Cheguei a conclusão que não quero aceitar isso... Mas percebi e encontrei minha falha e agora eu sei que ela está na forma como estou analisando os impulsos psicológicos dela, eu estou pondo -a em evidência e esquecendo das pessoas em minha volta. Eu estou próximo de pessoas que afirmam existir a imortalidade, mas criam um paradoxo em suas trajetórias desviando do conceito anterior, a maioria delas são irresponsáveis pois conhecem apenas os seus próprios pensamentos distorcidos e não se importam com os pensamentos que influenciam os seus, isso as transforma em seres fracos. 

Todo tipo de conhecimento seja ele uma viajem, uma visão distorcida ou a mais bela das imagens, faz parte do esforço de cada pessoa em continuar vivendo e amando, é como uma construção de um edifício, onde cada pedra colocada vai formando um sistema organizado de pensamento. Ela não vai embora de meus pensamentos, mesmo quando tento focalizar em outras coisas. Certa vez ela me falou que não gosta de ler (Sorrisos). Isso não tem importância pra mim, por mais que eu seja um amante da leitura e tive a oportunidade ler muitos livros lindos e maravilhosos, o segredo do pensamento está na habilidade de conseguir ler o que não se tem vontade de ler, está na forma de identificar o que sua mente recusa e não do que ela aceita de primeira. Ela está errada e correta ao mesmo tempo. Mas:

Agora veja você me lendo neste instante, será que consegue identificar o que sua mente recusa? ou apenas vai aceitar as palavras como estão? Estou em minha forma real enquanto lhe dou esse presente de fim de ano, na esperança que o próximo ano seja um ano mais revelador. Mas se o seu desejo é uma dica ou o conselho de um velho dragão eu lhe darei; "Perda tudo, você ganhará novamente e quem sabe até mais" Arrisque-se.



Butterfly:Dance!

Is this your true world definition?

you cannot help, where help is not wanted!

You cannot escape from your reality

Give me more of your salvation

Hello? ...are you listening to me?

Hello? ...why don't you speak a word to me?

I tried to see you in my future

I tried to find you in my past

Let me feel your recognition

I can taste the way you look

I guess it was the right decision!

My thoughts are my bible, that's by what I live

You live your life between these worlds

Color twists around your body

You and I got lost in rainbows

Our dreams were never made to last

0 comentários:

Open Panel