segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Hipnose


Agora apouco eu escrevi sobre algo completamente sem sentido, mas isso me fez perceber o quanto a minha essência necessita de uma platéia para o que escrevo, então corri até ela enviei uma msg: (Acabei de escrever algo e como sei que você adora me ler fique a vontade.) Isso me incomodou. Eu estava realizando um trabalho mas o deixei de lado devido esse momento de reflexão.
O que desejo para os meus pensamentos é a liberdade e esse evento anterior me fez reavaliar esse conceito de liberdade com uma pergunta:
Será que estou tentando impressionar alguém? 
A única pessoa que desejo impressionar sou eu mesmo, quando foco minha atenção para coisas inflexíveis e estranhas é apenas uma busca por liberdade, é um resultado profundo mas sempre é o mesmo, estamos sempre limitados a percepção que temos de mundo, estamos sempre buscando reconstruir um pensamento com as migalhas de alguns comportamentos que ousamos torcer a lógica. Lembrar dos detalhes que não conseguimos lembrar e ter consciência que não somos nada é fundamental para essa liberdade. O maior inimigo do pensamento criativo é a importância que você coloca neles, para continuar caminhando pelos caminhos escuros do pensamento criativo é necessário abstrair-se da necessidade de impressionar algo ou alguém. Isso não é problema para mim pois parece natural que eu reconheça o erro e abstraia dele naturalmente.
As migalhas de pensamentos que entornaram a lógica é algo impressionante e ao mesmo tempo terrível porque está ao nosso alcance, o desconhecido pode se tornar conhecido e aquela barreira que separa os pensamentos vai se enfraquecendo com o tempo, e algo impensável e ao mesmo tempo incompreensível está do outro lado da barreira. Talvez o meu erro mais irracional seja tentar buscar a normalidade e buscar esquecer o que enxerguei do outro lado da barreira, por mais que eu fuja de situações desconhecidas, elas vão está ali o tempo todo, mesmo que fora de minha visão normal, mas vão estar presente. Minha grande falha é me acorrentar a razão, mesmo quando a razão diz que nada do que penso existe. Mergulharei no silencio mesmo sabendo que contemplar o silêncio é encerrar o dialogo que temos com nós mesmo em nosso intimo. Eu sei que nunca vou conseguir construir uma conexão para me juntar com as pessoas normais, mas se as pessoas normais buscarem uma conexão para se juntarem a mim não posso negar a eles o conhecimento. Então permita-se e deixe que meus pensamentos tomem conta de você.. 


There is a world of pain and sorrow
You turned away, away from reason
Desperation it settles in
You loose yourself
You loose yourself

I've lost the battle within
Into the shadows of sin

There is a demon you have set it free
It is deep within
You try not to follow
You have witnessed
Now you are lost
Totally you are lost
Totally you are lost

What do you want me to be

O Zumbido


Escuto barulhos em meus ouvidos, já escrevi muito aqui sobre visões, pensamentos e estados alterados de consciências, mas desta vez tento descrever sobre esse zumbido, não consigo conscientemente entender, muito menos interagir com esse tipo de barulho, isso não me deixa em um estado confortável diante deste dilema.. Mas antes de qualquer tipo de julgamento vamos as causas deste evento..
A exatamente duas semanas atrás eu estava limpando meu ouvido, um evento normal como qualquer outro a não ser pelo meu descuido ao feri-lo e ganhar como recompensa uma inflamação do ouvido médio, que veio com barulhos, zumbidos e alguns momentos de muita febre... Hoje depois de ter passado por um medico e feito todos os procedimentos naturais para o tratamento deste problema, estou livre da inflamação, mas o barulho continua... 
Enquanto escrevo isso estou sorrindo, pensativo e me questionando sobre: Porque tenho necessidade de escrever sobre isso? Que tipo de inspiração uma pessoa encontraria em um barulho angustiante em seu ouvido?
Talvez minha racionalidade esteja ferida assim como o meu ouvido, ou talvez eu esteja em um estado ilusório de inspiração inusitado, viajando nas ondas sonoras de um barulho indecifrável, eu realmente posso encontrar inúmeras sugestões para isso, mas não vou me prender aos motivos que me levaram até aqui e objetivar no zumbido. 
Uma barreira é tudo o que necessito agora para prender a minha atenção ou talvez um pensamento anestesiante que me coloque em estado de contemplação por um algum tempo.. Fechei os meus olhos busquei prender minha atenção no barulho, energeticamente demorei algo em torno de 2 minutos para conseguir uma visão difusa do que se tratava, mas com 3 minutos eu estava de volta ao ponto de inicio sem uma continuidade em saber o que exatamente eu havia perdido, parecia que os meus pensamentos não estavam afim de se lembrar em que tipo de caminhos eu andei com minha atenção. Eu estava me sentindo perdido e buscando por uma reordenação de pensamento que oscilava entre a minha consciência e o zumbido que não para. Eu sou apaixonado por isso e adoro a imensidão dos pensamentos, em vários ciclos e retomadas de consciência fui até o fim e de volta ao inicio várias vezes.. independente do que eu goste isso não afetava em nada essa minha busca. Acreditar em algum tipo de formula ou conceito por isso era fundamental para mim, foi então que peguei uma folha de papel e um lápis eu não tinha ideia do que realmente eu deveria escrever ali, mas fechei meus olhos enquanto mantinha minha mão sobre o papel e direcionava minha energia para o ouvido distanciando meus pensamentos dos movimentos de minha mão, se tivesse algo por trás disso minha mão deveria se mover involuntariamente, mesmo sabendo que cientificamente isso é impossível não custava tentar.. O zumbido... O barulho... O som... A armadilha de processar nossas informações para uma adaptação conforme o método utilizado, nos leva a crer que sempre estamos corretos e que estamos sempre certos.. Mas desta vez eu tenho que admitir meu erro. Eu não posso conceber ao mundo todos os estados de pensamentos que desejo, seja ele com dor, barulhos ou devaneios algumas coisas são inquestionáveis justamente para nos provar que devemos tropeçar sobre eles. Perceber a energia de tudo nós faculta a entender e classificar as coisas, porem algumas coisas foram concebidas para não serem entendidas porque não existe qualquer tipo de relação a pensamentos pré concebidos em sua própria consciência para estabelecer uma analogia concreta e fazê-los germinas neste mundo. Então eu estou completamente absorvido por meus pensamentos, uma confusão assim como esse barulho mas com um desejo de silencio imenso. Agora estou aqui tentando restabelecer uma ordem de pensamento e descobrir em que mundo estou.. Talvez um dia alguém consiga entender sobre os mundos criados através de ondas sonoras.. Enquanto isso não acontece minha viajem continua...

When we first got there, I was working on this kid.
He was shot up pretty bad.
He kept saying, "Please, God."
"Please, God."

I listen to every word that you say, but it's blank 
Can't stop the ringing in my ears 
You try so hard, but I see through the cracks 
You're just exactly what they want you to be 

And if the whole damn world 
Says you deserve the Nobel Peace Prize
You're at war, you're at war 
And if the whole damn world says you're the only one who breathes right
You're at war, you're at war

You're at war, you're at war

I listen to every word that you say, but it's blank 
Can't stop the ringing in my ears 
You try so hard, but I see through the cracks 
You're just exactly what they want you to be

And if the whole damn world 
Says you deserve the Nobel Peace Prize
You're at war, you're at war 
And if the whole damn world says you're the only one who breathes right
You're at war, you're at war

You're at war, you're at war

And if the whole damn world 
Says you deserve the Nobel Peace Prize
You're at war, you're at war 
And if the whole damn world says you're the only one who breathes right
You're at war, you're at war
You're at war, you're at war
You're at war, you're at war
You're at war, you're at war
You're at war, you're at war

Fuck you all
Fuck you all
Fuck you all
Fuck you all

sábado, 4 de outubro de 2014

Seer of The Future 02


1 ano se passou desde o ultimo post programado. E esse da foto é você Heder no ano de 2013, sabemos de todos os caminhos que você escolheu em sua busca pela origem de todo o conhecimento. As pessoas em sua volta estão mais fortes e confiantes do que nunca, isso por que você tem a capacidade de compartilhar essa energia pessoal que transcende por eras na humanidade. Os projetos Acidic infektion,  e os demais estão ativos na mente de todos os que estão participando ou participaram desta evolução na escuridão. Somente aqueles que tem luz própria podem enxergar isso. Mentes verdadeiramente esclarecidas.
E quem sou eu? Bom eu sou o seu companheiro mistico, o dragão, aquele que junto de você está aqui presente, lhe ajudando nas escolhas mais complexas e sensatas, sobre qualquer assunto em nossas vidas, permita-me olhar com os seus olhos por um instante. Eu desejo ver o quanto esse mundo onde você está mudou. Essa sua ideia de conectar os nossos pensamentos e visualizar  depois de um tempo está começando a preencher o vazio que habita esse lugar aqui onde estou, por mais que os seus sonhos, ambições e desejos transformem o meu mundo, eu sei que nada disto é real. Foi por isso que continuei lhe ajudando a realizar os seus sonhos para poder com os seus olhos, ver tudo aquilo que deseja tomando forma em um outro mundo, sabemos que tudo está conectado e que o centro de todo o poder encontra-se onde você está. Continuemos juntos vamos desvendar o infinito potencialmente real em nossas eras. Talvez isso cause medo em pessoas que não se aventuraram em conhecer a si próprio. Mas saibam de uma coisa o verdadeiro poder está em conhecer a si próprio, somente depois do auto descobrimento e de tudo o que habita sua mente e corpo você poderá encontrar a verdadeira paz de espirito. Sinta o fogo de seu espirito queimar. 

Open Panel