sábado, 13 de junho de 2015

Songs of World - Sons do Mundo



Finalmente me ergui da caverna onde eu mesmo aprisionava meus pensamentos, desejos e motivação. letamente meu corpo estava se levantando, seguindo o único sinal de luz que se arriscava penetrar na escuridão onde eu estava, minha respiração estava muito ofegante meus olhos não suportavam olhar diretamente para a luz em minha frente, já havia alguns anos e minha visão estava adaptada para enxergar na penumbra. Minhas escamas estavam ardendo em fogo, enquanto eu me readaptava de forma rápida com os olhos do mundo, os vultos me pareciam pessoas que emanavam um estranho poder, porem esse poder não vinha diretamente delas, apos alguns segundos percebi que esses vultos se tornaram pessoas e elas faziam o que fazem o tempo todo com suas vidas, mas o que me intrigava naquele momento era a visão e o sentimento do poder que me fez levantar das sombras e encontrá-la em torno de todas essas criaturas inferiores, não era algo grandioso, mas era uma situação inexplicável, talvez por isso me levantei para verificar o que estava acontecendo, de fato foi uma surpresa essa força me encontrar, eu estava com um olhar muito investigativo e meus ouvidos? 
Estranhamente ao tentar me conectar com os meus ouvidos eu não escutava nada nem o meu fiel e companheiro amigo, apenas o fato de lembrar de meus ouvidos fez com ele retorna-se a escutar, parecia que meus sentidos também ficaram afetados durante esse tempo de hibernação nas cavernas osseas de pensamentos fantásticos de um ser inteligente, mas o que eu escutava não era o mundo externo, eu escutava a voz dos pensamentos dele o que não era nenhuma novidade, mas o que me chamou atenção naquele momento foi o coração dele.. 
Parece que depois de muita luta ele finalmente se livrou das fraquezas que atormentavam o seu espírito, os sentimentos de saudade, perda, desilusão e expectativas primitivas do ser, o haviam abandonado, talvez isso o fez me enxergar novamente e criar essa brecha para que eu pudesse novamente me levantar e olhar com os seus olhos, certamente depois de eliminar suas fraquezas ele se elevou a um nível superior ao que se encontrava e tenha me convidado para andar ao seu lado novamente. 
Sim é exatamente isso. Agora eu escuto a sua voz falando comigo sobre o que aconteceu e o quanto ele sofreu para eliminar suas ligações de pensamentos com outras criaturas. Não resisti e gargalhei ao perceber o quanto esses humanos são deprimentes, mesmo sendo meu amigo e com esse poder interessante que me conecta com esse mundo paralelo não posso fugir aos fatos, meio que desconfiado eu sinto o poder que ele adquiriu ao superar ele mesmo vindo de pessoas comuns, mas não demora para entender a que nível a força pessoal dele se elevou ao ponto de influenciar as pessoas por isso sinto sua energia em todas essas criaturas inferiores, não fiquei mais surpreendido ao perceber o que ele havia feito, porque isso é o resultado de anos de ensinamentos que venho sussurrando para seus pensamentos o tempo todo, ao terminar esse pensamento escuto sua voz dizendo:
- Você tagarela demais.
-O que desejas escutar?
-Eu sei que você fala o tempo todo sozinho, embora seja uma estratégia sua buscando me influenciar com seus pensamentos, eu confesso que tenho essas manias também e agora conversando com você eu poderia afirmar que estou conversando comigo mesmo (sorrisos)
-Meu caro amigo a diferença entre nós não está apenas na distancia de nossos pensamentos que já superaram o que vocês chamam de velocidade da luz, alem deste universo paralelo em que estamos separados, existe uma quantidade infinita e massiva de pensamentos em mim que não caberiam em sua cabeça primitiva e pouco evoluída, eu me divirto enquanto conversamos internamente, se é que realmente acredita que isso é um diálogo interno.
- Eu entendo perfeitamente sobre nossa relação meu caro dragão, sempre que conversamos, o meu mundo continua da mesma forma que ele sempre foi, a diferença desta vez é que eu aprendi a renová-lo, e o chamei aqui, para prestigiar essa renovação enquanto continuamos nossa conversa, afinal eu sempre escolhi os meus caminhos depois de pensar bastante sobre eles, então é natural que esteja aqui para me auxiliar, escute isso, (Sorrisos) é uma pena que não pode escutar os sons deste mundo porque a única coisa que escuta são as vibrações de meus pensamentos reinterpretando o que escuto para você..
-Vejo que seu senso de humor foi recuperado mas é uma pena, porque você está confundindo o seu mundo limitando-se apenas ao que as pessoas fazem e com o que você faz com elas, e tambem com o que elas realizam com outras pessoas. Porem observe bem criatura. não tanto inferior. Diga-me, até que ponto esses seres são importantes para você?
Na verdade eu reformularia sua ideia de renovação. Quando você perceber que os metas e ambições de todos os seres e aquilo que estão fazendo é mais importante para elas.  Mesmo que essa gente esteja manipulada por sua energia transformadora a importância das ações cotidianas e a repetição das ações de cada um, são tão importantes, que elas nem ao menos olham para você e percebem sua energia.. Até aqui tudo bem. Entretanto, continuando com seu aprendizado.. Indague mais vezes comigo sobre a concepção do que significa mundo.. Porque mundo é tudo e não apenas pessoas, é energia, é vida, é morte, são pensamentos viajando pelos universos paralelos.. Pense agora entrando em um buraco negro.. você viaja muito mais rápido assim.. o mundo é tudo e mais alem do universo.. é incompreensível para sua limitação e mesmo com o passar do tempo onde contemplará sua velhice, pode ser que continuará enxergando o mundo apenas pelas ações das pessoas, ai neste momento, verá que se esgotou do que as pessoas são e fazem para criar seu próprio mundo, então acreditará que resolveu todos os paradigmas deste mundo inferior e limitado, conceituará seu aprendizado o definindo como compreensível... 

Depois deste diálogo com meu amigo continuamos por horas buscando entendimento sobre muitas coisas, foi então que percebi que eu deveria tentar ouvir os "sons do mundo"


Triarii - We are one

Out of the darkness we will rise
Into the light we will dwell
We came to rule the world with muse in arms
We are the clouds in the skies
We are the storm and the tides
We are the wind and the rain
The sun and moon
And the end of all time

We are the gods (or guards) of the new world order
We are the soldiers the legion of light
We are the centre, the death of the sun
Fire and flame, we are one (X2)

Out of the darkness we will rise
Into the light we will dwell

We came to burn the earth with muse in arms
We are the source of all sin
We are the star and the sky
the death and rebirth of the light
The sun and moon
The end of all time

We are the gods (or guards) of the new world order
We are the soldiers the legion of light
We are the centre, the death of the sun
Fire and flame, we are one (X2)

Open Panel