segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O império do engano


Minhas palavras não bastaram para persuadi-la. Lamentavelmente as palavras dela não tocavam minha alma, parecia-me besteira. Então eu resolvi sondá-la mais um pouco, mas não enxerguei algo satisfatório ou relevante que mudaria o curso de meus pensamentos. 


Nada mais do que obvio,  nem mesmo que um outro fato ou qualquer tipo de acontecimento meramente evocativo me chama-se para próximo a ela, nada aconteceria, porque eu usaria uma interpretação sensata de todos os outros fatos ocorridos, não me pareceu estranho colocar os sentimentos dos outros em uma balança, acredito que eu sempre fiz isso de forma involuntária. Por mais que a explicação e compreensão de cada unidade tenha um peso e significado próprio elas não podem ser esquecidas facilmente. Eu registrei e Julguei. 
No inicio eu senti uma solidão descabida que logo foi substituída por uma agitação quando finalmente os desprendimentos de meus sentimentos estavam contra os meus pensamentos. Neste estado de êxtase foi quando comecei a trazer a tona todas as minhas ideias, a situação presente talvez leve a conclusão de uma luta interior, mas não era exatamente uma luta, aquelas ideias, aqueles pensamentos estavam ali o tempo todo. Era como se algo estivesse me impedindo de acessa-las. Mas quando comecei a ver, nada do que tinha conhecido previamente me fazia algum sentido. Eu positivamente desviei meus olhares do império do engano.


LENE LOVICH - Bird Song

A little bird told me, you were untrue

Even though, I had, faith in you

I believe, the liars words

Oh the same... little bird


So with the bird, one day, you flew away

I woke up, to late, you had gone

Fading on... with this song

Of the hurting little bird

Ohh Ohh Ohh Ohh

****

Still I watch the sky

Still I wonder why

Still I hope that I

Can carry on

If I cant be strong

If you hear my song

You'll know that it was wrong, to say good bye


Such a cold bird, so hard, captured your heart

Does it matter, I am, falling apart

Breaking fast, as the flesh

Ohh Ohh Ohh Ohh

Of the dead little bird


******


Still I watch the sky

Still I wonder why

Still I hope that I

Can carry on

If I cant be strong

If you hear my song

You'll know that it was wrong, to say good bye





Open Panel