Martial Celestial | Visions in My Head

sábado, 8 de julho de 2017

Martial Celestial

Minhas duvidas parecem ter desaparecido, o que muitos chamam de insegurança, na verdade era apenas a sensação de ter perdido algo.

Perguntas, incertezas, dilemas e enigmas batem frequentemente o coração das pessoas, por mais que tenhamos controle em nossos destinos existe sempre um momento na vida de todo homem ou mulher que ela muda o centro de seu equilíbrio e resolve colocar seus sentimentos em outra pessoa, isso com um tempo lhe dá segurança, lhe traz confiança e você acredita piamente que as pessoas são honestas e nunca fariam nada pra deixar que o seu equilíbrio se perca. Sabemos que como humanos cometemos erros, fazemos julgamentos precipitados devido o calor do momento, mas para pessoas de bom senso e dotados de dignidade e caráter existe o perdão. Mas para que isso aconteça devemos primeiramente aceitar o nosso erro e aprender a pedir desculpas, desde que isso seja profundamente forte e não nos force a nos sacrificar. Um verdadeiro pedido de desculpas nos ajuda a livrarmos o peso que carregamos, nos ajuda a compreender nos mesmo e elimina tanta emoções que nos limitam em nosso caminho celestial.
Sonhar se tornou uma coisa comum para os que vivem distante e não conseguem se encontrar, perderam-se em seu caminho, e a agonia e o medo tomaram conta do espírito de duas pessoas que se amam. O poder de transformar os sonhos em realidade se tornou distante apenas para um enquanto o outro apenas observa a queda daquela que voava ao seu lado, ao mergulhar interrompendo sua subida e na esperança de resgatar o seu grande amor ele tenta segurar suas mãos que estão com as luvas que outrora lhe foi presenteado e que possuem o calor da chama celeste, embora seja um objeto a essência da luva foi gravada no espírito e uma luz divina se abre socorrendo a pessoa que estava sem forças.


0 comentários:

Open Panel