segunda-feira, 25 de setembro de 2017

O pacote completo




Por mais que a história se repita e em alguns momentos pareça ser aquele eterno Déjà vu. Chegará um momento onde a sequencia irá parar e todos os outros estados anteriores serão apenas passagens que foram necessárias para construir algo que vai alem de todos os sentidos, pensamentos e estados de consciência, notoriamente plausíveis. Confiar, acreditar, cobranças e insegurança já não serão mais nortes ou medos que desequilibram os sentidos… O único farol que ilumina o caminho nos guiará em direção a felicidade, ser feliz é o que importa em todos os momentos.

Os turbilhoes de informações que nos levaram por caminhos completamente distorcidos da realidade foi construído com ilusões, mentiras, medo, insegurança e previsões erradas sobre um futuro que não conseguimos prever. É natural que todo ser humano caia no abismo do engano e tome pensamentos negativos como verdades absolutas. Essas são as principais fraquezas de todos aqueles que acham que controlam ou manipulam o seu próprio destino.

Muitas vezes tentamos novamente, em algumas conversamos, mas o compasso nunca se ajustava e então você pensa o que faltava? Então vem a distância mascaras são vestidas para se auto enganar e enganar aqueles que estão próximos, sorrisos forçados, falsas felicidades, estados completamente diferentes daquilo que realmente estamos sentindo ou estamos passando, apenas transparências.
A saudade então aparece e vai tomando conta e achamos que dominaríamos aquele sentimento. Que até então estava adormecido? Dejavu? Fantasma do passado? Será que é possível mesmo entendimento sobre algo que parece ser de outras vidas como dizem as pessoas iludidas? Não existe explicação para isso, e aquela pessoa que até então achou que nunca amou se encontra em um labirinto completamente sem direção.
Que seja Déjà vu, que sejam todos os  medos e defeitos, que se possa acreditar, que seja ilusão, insegurança, ódio,confiança, raiva, amor, que sejam os pontos positivos e negativos como em uma equação de segundo grau, as estrelas no céu, o subconjunto de um universo interior, um toque, um suspiro, uma respiração ofegante, aquele olhar, o pacote completo sejamos felizes, sejamos stalkers . Não busque explicação para o que não é possível encontrar em local nenhum, seja dentro de você ou fora. Não dedique a debilidade do espírito em investigar sobre coisas tão sem sentido, pode ser que tenha algum sentido? Escolhas, será que é possível fazer escolhas? ninguém controla seu próprio destino nem pode saber do futuro quando fazem isso já estão se engando, Isso é mentira mas está incluso no pacote (Sorrisos). Ai pensamos com a musica, é hora de voltar pra casa? O coração é a moradia de onde nunca saiu., isso é a parte romântica ou mais racional diria que os pensamentos que não saíram da mente, deixo isso explicito para evitar ser mal interpretado, mas faz sentido isso?. Esqueça são apenas pensamento aleatórios, um momento de insanidade ou é equilíbrio... Sem explicação 


Seabound - Watching Over You
From the ice, the blinding white
A schooner's gliding through the night
Angry sea, we sail alone
At last I'm going home

I'm going home

Phantoms lured me off my course
Tried to kill the man I was
You sent a guiding light
Lead me to my lavish bride

To the crag that braves the tide
To the beacon in the night
I trust in you (and)
I'm watching over you
To the souls that crouch in fear
To the ghosts that disappear
I trust in you (and)
I'm watching over you

To the crag that braves the tide
To the beacon in the night
I trust in you (and)
I'm watching over you
To the souls that crouch in fear
Your ghosts will disappear
I trust in you (and)
I'm watching over you

Seasons change, this time for good
Be this message understood
You're the house I occupy
You're the only reason why

I'm still alive



0 comentários:

Open Panel