domingo, 3 de setembro de 2017

The love never dies



Aprendemos que a vida tem muitas definições, inconscientemente participamos e criamos essas definições conforme a cultura que estamos, embora intangíveis e metafísicos alguns estados de consciência, as vezes são julgadas como verdades absolutas, essas verdades são perigosas porque nos dá a falsa ideia do total e não admite flexiona-las. O desejo de qualquer plenitude embora subjetiva não está condicionada a nossa vontade propriamente dita, ela está relativamente, comparativamente e decididamente ligada a ilusão.

Embora eu tenha poucas lembranças de como o meu atual estado mental foi condicionado ao estado que se encontra hoje, eu me julgo como uma pessoa perfeitamente equilibrada, isso se deu pelo aperfeiçoamento moral ao qual eu me submeti durante anos. Não foi necessário um guia, livro ou qualquer outro tipo de literatura divina para realizar esse aperfeiçoamento, o único objeto condicionante foi a observação de minhas paixões, desejos e caminhos que se originaram de escolhas. Não obtive sucesso em muitas delas, isso porque as pessoas que escolhi para estarem ao meu lado confiaram apenas até a metade do caminho para coisas aos quais eu mesmo me propus a liberta-las. O meu desejo em encontrar pessoas que compartilhem da mesma visão que a minha foi frustrante, elas não estão prontas para se propor ao aperfeiçoamento moral individual, instintivo e emblemático que está intrinsecamente relacionado aos meus comportamentos.

As vezes algumas lembranças são engraçadas, certa vez eu dei a opção de escolha a uma pessoa, ela deveria escolher entre deixar tudo e me acompanhar, ela não fez isso porque ela tem as prioridades dela, eu percebi que as prioridades de cada um são fundamentais , e que as minhas são secundárias, em outro momento eu jurei amor, jurei fidelidade mas o que recebi em troca foi a falta de amor e falta de fidelidade. É contraditório como tudo que busquei foi respondido justamente da forma a qual eu busquei. Uma pessoa comum iria dizer que confiei e acreditei em pessoas erradas, entretanto eu não vejo assim. Todos somos frequentemente testados e não existe pessoa certa ou errada. O que existe são expressões mal interpretadas, elas diriam que as circunstâncias e fatos as levaram a tomar tais atitudes, eu então me tornaria o objeto primordial do comportamento alheio. Em tese isso é verdade, somos o reflexo daquilo que temos mais medo, os nossos medos são moldados nas pessoas que estão ao nosso lado.

O domínio da consciência é intrigante e misteriosa, simples palavras ou atitudes não valem nada dentro de um furacão de ideias que freneticamente passam por nossa mente enquanto nos movemos, a profundidade de certas lembranças se colocam contra as novas informações, alinhar esses conceitos é o desafio para desconstruir pensamentos anteriores.

Uma dualidade é formada quando temos como objeto de observação o comportamento humano, percebemos que pessoas que não buscam o conhecimento dentro de si mesmo estão o tempo todo buscando, explorando, e tomando como verdade tudo que vem do exterior ou até mesmo do desconhecido como as divindades e objetos sagrados.


Elas são pessoas meramente influenciáveis, temos como exemplo a observação de pastores em igrejas, políticos em campanha, psicólogos em orientações e outros. Quando eles estão dispostos a comover as pessoas, elas próprias aceitam o fato sem nem ao menos indagar moralmente, intimamente ou proporcionalmente as causas, efeitos e argumentações das pessoas que estão lhe influenciando. Isso se deve porque as pessoas não refletiram e não aprenderam a construir conceitos morais internamente ou opiniões bem formadas em relação as causas e efeitos em outras pessoas, grupos ou sociedade, para essas pessoas a única coisa que resta é o orgulho e o egoísmo , pois acreditam que serão os únicos salvos, são levianos ao achar que os erros devem ser alheios a toda sociedade. As pessoas mudam de opinião frequentemente com base em discursos e oratórias de pessoas idôneas criadas exclusivamente com esse objetivo, conduzir as massas. Entretanto pessoas idôneas podem ser questionadas, porque elas são verdadeiras apenas para aqueles que aceitam ser controlados pela opinião alheia. Eu nunca me sentiria completamente confortável ao saber que não tenho opinião alguma ou que sou controlado ou influenciado por alguém.
Por fim, na minha intensa busca por algo que realmente vale a pena me encontro finalmente em frente ao espelho visualizando a unica pessoa que me entende de verdade. 



Quando eu tocá-la... sentindo sua pele
Quando eu tocá-la... profundamente
Eu quebrarei sua saliência em seu caminho para mim
Eu farei tudo o que você quiser ser
Quando eu tocá-la...
Você sabe que amará isto... você precisará disto...
Com certeza...
Eu estou desenhando suas linhas com minhas mãos
Eu estou provendo o sonho que nunca acaba
Eu não brinco de esconde-esconde... com você... querida
Quando eu tocá-la...
Dedos vorazes procurando por prazeres secretos
Vagando onde seu rio parece mais profundo
Você sabe que estou indo
Eu gosto da canção que você canta... para mim
Quando eu tocá-la...
Você sabe que irá...
E quando a tensão estiver descendo por sua pele
O amor nunca será como ela foi um dia
Quando eu tocá-la...


0 comentários:

Open Panel