quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Seer of The Future 04



Mais uma vez venho aqui deixando um post programado para a data do meu aniversário. O que desejo com isso é que pensamentos pertinentes a mim não se percam com o tempo, devido as grandes informações e tarefas rotineiras eles estão em constantes mudanças ou apenas perdem o sentindo conforme os momentos que passamos. As vezes me perco pensando, observando e analisando questões complexas como a dedicação das pessoas em suas tarefas diárias, seus rituais diários, convenções sociais e doutrinas de algumas instituições sejam elas privadas, publicas ou religiosas. A concepção, conceito ou pensamento a ser criteriosamente questionado é a natureza das mudanças. Em relação as doutrinas, não importa o tipo que seja é um pacto de submissão e servidão. Embora algumas tenham o apelo sagrado, elas se rendem ao tempo e são todas provisórias, estão se adaptando as novas tecnologias, tendências sociais, revoluções de pensamento e aos rumos de uma nova era. Não faz muito tempo as coisas ou eram absurdas ou proibidas e hoje são aceitas como tendências do mundo moderno. Eu vejo isso como uma grande evolução para a humanidade que ficou a muito tempo perdida pelo obscurantismo dos pré conceitos, racismos, inconformismo e ideologias que aprisionaram as pessoas. Porem não irei mais adiante com essas reflexões, cada um deve ser como se sente melhor e respeitar as individualidades e liberdades de pensamentos e conduta de cada um. 

Retornando as naturezas das mudanças, posso perceber claramente como fui importante para muitas pessoas, é muito gratificante olhar no espelho de outras pessoas e perceber que ali, na formação dos pensamentos, na vida diária com seus trabalhos, na formação seja ela profissional ou intelectual tem um pouco de mim mesmo, eu sempre tive plena consciência do quanto posso influenciar de forma positiva na vida das pessoas, ajudando em suas rotinas, ensinando uma nova profissão, desconstruindo pensamentos retrógrados e algumas vezes possibilitando uma abertura de pensamento para outros estágios de consciência, eu fico feliz em ver que essas pessoas estão lutando, dedicando e construindo o seu próprio futuro. Eu passei como uma força transformadora por suas vidas, nem me atreveria a imaginar em que outros caminhos elas seguiriam caso eu não tivesse presente nesta vida auxiliando na evolução dos seres humanos. Eu sei que isso pode parecer um pouco estranho para vocês que estão lendo isso, mas assim como outros pensamentos complexos ou fantasias que escrevi apenas por escrever neste blog, nunca é fácil se expressar ou descrever os sentimentos de forma clara. Sei que é estranho mas são apenas observações e pensamentos comuns sobre os mais variados assuntos que norteiam o universo. 

Entretanto falar sobre mudanças, sobre vidas rotineiras, sobre revoluções de pensamento e não me colocar como também um objeto de observação ficaria sem sentido, meu aniversário não é algo especial, porem dia 4 de outubro é o dia que vocês encontrarão um post programado para essa data que escrevi um ou dois anos atrás. 
O que desejo pra mim e para todos aqueles que fazem parte de todas as vidas que participo ou que influencio de forma positiva são os meus pensamentos mais profundos de evolução, paz, felicidade e sucesso em todos os sentidos e que a grande energia transformadora de todo o universo possa continuar envolvendo e guiando os passos de todo mundo em direção a contemplação de seus sonhos, ambições, objetivos de vida, fantasias, aventuras e horizontes.



Psyche - Goodbye Horses (Immortality Mix)
You told me, I see you rise
But, it always falls
I see you come, I see you go
You say, "All things pass into the night"
And I say, "Oh no sir I must say you're wrong
I must disagree, oh no sir, I must say you're wrong"
Won't you listen to me
You told me, I've seen it all before
Been there, I've seen my hopes and dreams
A lying on the ground
I've seen the sky just begin to fall
And you say, "All things pass into the night"
And I say, "Oh no sir, I must say you're wrong
I must disagree, oh no sir, I must say you're wrong"
Won't you listen to me
Good-bye horses I'm flying over you
Good-bye horses I'm flying over you


Escolhi essa musica porque tem um sentido especial sobre transformações e sobre dar a volta por cima, Goodbye Horses é uma canção escrita por William Garvey e executada por Q Lazzarus, em uma filosofia oriental, "horses" ("cavalos", em inglês) são representantes simbólicos dos 5 sentidos - as coisas que nos mantém ligados ao plano físico/material de existência. Uma vez que se possa transcender as limitações desses sentidos e atingir um nível superior de consciência, você está deixando os "horses" para trás - "flying over them". A música, portanto, trata-se sobre alguém que foi tão afetado por uma perda ou por um colapso que decidiu desistir das coisas que o deixa ligado a esse mundo por emoção.

0 comentários:

Open Panel