domingo, 2 de março de 2014

Immerdar - Para Sempre


Depois de um longo silêncio, recomecei a observá-la , não tenho certeza o que me levou a fazer isso , logo agora que eu estava me sentindo feliz novamente, o que eu quero é afastar minha própria tristeza. Talvez um dos atos mais irracionais na vida de um homem, eu estava tomado pela loucura não controlada, aquelas que pratico junto com o meu dragão interior.

Neste momento, desejo que você controle os meus pensamentos. Tenho que ficar com a cabeça clara e sem nenhuma dúvida novamente. É melhor que eu parta em direção ao vento, as imagens e o mundo, não estão mais condizentes com o que estou acostumado a ver desde a minha infância, ele parece estar se movendo e se modificando, impulsionado pelo vento, finalmente consigo atingir a velocidade necessária,  então começo a perceber os movimentos deste mundo rápido, e feroz.  E a força que acumulo em meu corpo consegue manter minha forma em perfeito estado.
 

Diary of Dreams
Immerdar - Para Sempre

Ainda há tempo suficiente para eu lutar por mim
Ainda há esperança para entender tudo isso

E quem sabe, talvez em breve você estará comigo
E quem sabe, talvez seja para sempre

Eu não sei por que estávamos como estamos
Esqueça-me, senão você se perderá no vento

Ainda há liberdade, porque todos nós respiramos
Ainda há luz suficiente para não correr

0 comentários:

Open Panel