sábado, 20 de setembro de 2014

Destiny


Finalmente mergulhei profundamente em minha vida, organizei muitas coisas pendentes, eliminei as ilusões sem sentido e busquei algo mais concreto. Sinto me com uma paz estranha, não sei explicar detalhadamente mas é como se estivesse finalmente no controle de meus atos. Meus sentimentos estão em um estado rigoroso de desapego, eu sei que isso não significa sabedoria, mas existe um ponto forte nisto tudo pra mim, esse desapego me fez parar, avaliar, reavaliar e estabelecer posições solidas… Já possuo o poder para guiar o meu destino e afirmo agora com todas as letras "EU NÃO ME APEGO A NADA" Não alimento expectativas, não penso em como seria algo caso eu tivesse escolhido outro caminho, eu me concentro nas escolhas feitas, não sinto medo das lembranças porque na maioria das vezes enxergo apenas eu e minhas avaliações, meus pontos de visão e julgamentos. Ai você que me acompanha ou que me ler a algum tempo se pergunta; (E o dragão?) Bom essa pergunta é simples de responder; Ele devorou todos os seres do universo e agora neste estado de post morte seus espíritos vagueiam em direção ao portal do destino em busca de seus verdadeiros corpos, vários pontos luminosos fugindo do devorador de almas, eles sabem do risco que correm ao permanecerem com sua luz evidenciando sua posição na escuridão, esse dragão devorador de almas, sabe que ao ingeri-las governa o destino destes pontos luminosos e enfim a busca por um corpo termina quando o desejo do dragão insere essas almas em seus corpos temporários... ( Ás vezes eu escrevo coisas aleatórias aqui, justamente pra colocar pra fora esse turbilhão de pensamentos muitas vezes eles são contraditórios e outras vezes completamente sem sentido, mas continuemos dentro da inconsciência).

Depois de receberem o poder do dragão finalmente essas almas incorporadas podem gritar por liberdade e resposta para a liberdade é apenas uma. Se vocês acreditam em vida eterna já deveriam saber que na arte de observar não é a morte que vence a batalha, mas não compliquemos ainda mais isso tudo porque o objetivo desta revelação é muito simples, eu sei exatamente a hora certa de entrar no campo de batalha e decidir o que realmente quero, afinal uma luta é sempre uma luta seja ela em vida ou em morte. 

"Morrer e ser devorado pelo dragão não é uma luta, desafio, objeto de escolha, ou algo do destino, o segredo disto tudo e da liberdade passageira é treinar bastante a audácia e o desapego"

Love Is Colder Than DeathComes a time
When saying sorry won't do
When saying I love you is a habitude
When I grow tired of me and you
When hate takes over and love is lost

There was a time
When I gave up my life and yours
To live one that didn't last
A live of giving and taking became
A life of acting and faking

Love is colder
Love is colder than death
Love is colder
Colder than death

Now its time
To stop this constant control
To break out of this role
To wash your smell off my skin
To scratch you from under my skin

Love is colder than death

0 comentários:

Open Panel