sábado, 22 de março de 2014

A Lenda



O segredo de tudo está no nível do conhecimento que cada um tem dentro de si mesmo. As vezes somos ofuscados pelo saber fútil. Mas o importante é ter a ciência deste estado de cegueira ter certeza que essa inutilidade não vai nos acrescentar em nada. 

Existe muitas coisas que tenho vontade de fazer agora e que eu não podia fazer antes, muitos de meus desejos , ambições e sonhos não mudaram, o que realmente mudou foi a minha consciência e o julgamento que faço sobre mim mesmo. Enfim chegou o momento onde reconheço o meu verdadeiro caminho, e os velhos conceitos sobre mim mesmo morreram, eles não vão mais obstruir minha caminhada. 

A observação sistemática de tudo ao longo destes 30 anos, me fez perceber o mundo e as pessoa. Mudar o conceito antigo não foi uma tarefa fácil nem veio de presente, porque tive um duro trabalho pesquisando e aprofundando minha pesquisa nisto. Tudo é possível para mim hoje, não quero as pessoas curvando-se perante mim, muito menos o reconhecimento sobre o estado de espírito que herdei, não estou nesta dimensão para questionar o valor muito menos para cobrar por ele.

Entretanto a liberdade está com um preço alto , mas qualquer criatura pode saldar esse valor. Não se questione sobre a clareza de minhas palavras, sabemos que palavras são apenas palavras e quando estamos enfrentando o mundo de verdade, elas sempre falham, mas ao enfrentar o mundo, as reflexões que adquirimos por meio de palavras, vão sempre influenciar nossas ações. 

Eu estou estabelecendo contato com você de outro mundo, o melhor ainda está por vim, portanto continue calma. E agora estou aqui para julgar os seus atos por meio de suas palavras. Estranhamente estive presente em todos os seus atos eu estive flutuando batendo minhas asas que hoje estão cobertas de ouro e se misturaram com o vermelho rubro de minhas escamas. A única e total verdade é que você está entregue as dúvidas e aflições, os seus pensamentos insignificantes, sempre vão transformar as pessoas e toda a humanidade em monstros e alguns poucos, em seres idolatrados. A idéia de transformar os sentimentos e as criaturas em objetos não é correta, embora simples e repleta de comodismo.
Enfim continue com sua maldição e a ilusão que foi criada pra você e ensinada desde o momento de sua vinda para esse mundo e no final busque por uma benção ou algo do tipo.

Mesh - You'll Never Understand Harder 

I would watch the clock
This must be someone else's dream
It's never just the time I see
And I could change the locks
But I can't stop you getting out
But that's the place I want to be
And you still remember
And I still remember
When love stood still forever

If you hold me tight
It will make it right
If you touch my hand
You'll never understand
You did this all on your own
You were everything I ever wanted
You did this all on your own
You were everything I ever needed

Was it just yesterday?
It seems like half a world away
And all that world was you and me
And now you're holding me
Did you say sorry, I can't stay
It's not a card that you can play
And you still remember
And I still remember
When love stood still forever

If you hold me tight
It will make it right
If you touch my hand
You'll never understand
You did this all on your own
You were everything I ever wanted
You did this all on your own
You were everything I ever needed

You were everything I ever wanted
You did this all on your own
You were everything I ever needed

Choose your words carefully
You made your bet, now it's free
I'll never let you hurt me again

If you hold me tight
It will make it right
If you touch my hand
You'll never understand

If you hold me tight
It will make it right
If you touch my hand
You'll never understand
You did this all on your own
You did this all on your own

And you still remember
And I still remember

quinta-feira, 6 de março de 2014

O jogo



Eu estava completamente perdido em um ciclo sem sentido, mas sentia- me perfeitamente tranquilo e a vontade com essa situação. Talvez por não encontrar as palavras corretas para esse momento, eu tentei verbalizar esse sentimento, mas apenas continuei a observar os seus movimentos. Talvez eu consiga a clareza passando para o modo intuitivo e contemplando a energia do silencio, mas não tenho certeza se é isso mesmo que deseja. 

Deliberadamente o modo intuitivo pode me proporcionar faculdades transcendentais: A habilidade de realizar proezas além do ponto mistico das palavras, alem dos conceitos existenciais, e  a força para realizar a movimentação destas palavras para o plano concreto desta dimensão. Mas falta vontade para isso, não sei se vale apena mais esse sacrifício. Será que vale apena?

Então me concentrei no que estava ouvindo, isso não foi movido por minha vontade, mas minha mente estava se movendo, por contra própria, um jogo havia se iniciado, e neste jogo eu posso antecipar as próximas palavras. (Sorrisos) pronto revelei o quanto é claro pra mim esses jogos, eu posso antecipar suas palavras, e sei como vai expressar os seus próprios sentimentos, mas me revele aqueles sentimentos preciosos e silenciosos, esses que estão trancafiados em sua mente. Eu tenho que admitir, sua escolha de palavras sempre foi melhor do que as minhas, o problema é que tenho que lidar com minha energia dual e o dragão dentro de mim, duas partes obviamente unidas e separadas entre si por uma dimensão. 

Agora neste debate entre essas duas partes, em um deserto qualquer, nós traremos as lembranças a tona. 

Consegue se lembrar?

A mentira que me disse, você me acusou sem olhar em meus olhos, sempre de cabeça baixa e os olhos cheios de lagrimas. 

Sem dúvida quero deixar esse lugar de miseráveis e mentirosos, não entendo como pode valorizar as feições comuns do mundo e desta vida mundana, está entregue somente ao desespero e ao desalento. Em breve perderá sua capacidade de pensar e sentir, mas a dor vai ser cada vez mais forte,  uma dor progressiva de sua força física. Enquanto está na cama desvalido, observará, pessoas perseguindo sua liberdade, a proposito sua liberdade abstrata. Porque é evidente que ainda não sabe qual é conceito de liberdade, porque não conhece suas necessidades reais nem concretas.


Diary of Dreams - She
She has the silence deep in her breasts embraced
She wears a perfume of a truly vicious taste.
She has the wisdom in her empathic eyes.
She knows the truth to all unspoken lies.


She says she'd seel her angel for a dream
She says that she is not who she might seem
She says that she has lost her self-esteem
She says that she will not give up her dream


She offers traitors her lap to feel like home.
She masteres violence as if she fears noone.
She makes your anger turn into quiet tears.
She makes you laugh about intimate fears.


She hears the voices that tell me what to do.
She look into our eyes, but only smiles at you.
She knows the warmth she feels is not for long.
She stopped to speak that's why I end this song.


It's kind of funny, you know...
'cause I'm not really hear for your psycho games
Little demons make your eyes turn silver, you freak!
Your lips are turning blue
No, this is really not my kind of stimulation
No, this is not a proper treatment
Life? You can have it if you want!
It doesn't mean anything to me, anyway, you freak!

terça-feira, 4 de março de 2014

A Musica da Noite


As imagens estão vindo rapidamente para meus pensamentos, estão cobertas de pó estelar, observo as faíscas delas caindo em minha frente. A diferença é que hoje existem pessoas me observando, vou encerrar o meu dialogo interno, e partir pra um diálogo direto agora. 

Hoje estou aqui para falar da musica da noite para você, hoje eu quero cantar em seu ouvido e sussurrar a minha música, ela vem carregada do poder das estrelas e de toda a força do universo. Isso mesmo, a deixe tomar conta de seus pensamentos, a porta de entrada é o ar que você respira, esse é o mesmo ar que entra por seus ouvidos e vibra a sua carne. Respire profundamente, feche os olhos contemple o silêncio, não grite, não se levante da cadeira agora, essas bolhas esféricas devem brilhar, está chovendo estrelas do lado de fora, mas você não deve se importar com isso agora, por favor não me afaste, em breve vamos estar na escuridão sem fim e seu único guia vai se o som e a riqueza de minha voz, cada vez mais profundo... Profundamente hipnotizante... Se apegue as suas lembranças mais terríveis, agarra elas com força... Lute para ser feliz... Lute... Você está ficando cada vez mais confusa. Eu sei que sou o responsável por sua confusão, como é incrível esse nervosismo e violência em seus pensamentos. As estrelas estão caindo lá fora.

Sente-se direito, não fique tremendo, esse estado critico é emocionante, não quero dizer pra você agora que isso é um sonho, você estava passando pelo mesmo caminho que eu, quando olhei para você, o seu corpo caiu em sono profundo, então a deixei aqui. As estrelas pararam agora, elas estão lhe observando dormir, estou tocando seu corpo, esse sonho é real, sinta o beijo em cada um de seus olhos e abra os olhos vagarosamente, as luzes das estrelas estão lhe ofuscando, essa sombra em sua frente sou eu , a voz interior que lhe alimentou desde o primeiro dia que cruzamos nossas almas, aparentemente, você já pode notar que os seus sonhos nunca foram, sonhos comuns, pareciam sonhos levemente acordados. 

Lembra-se, quando e como você acordou?
Você chegou a desmaiar na estrada e a coloquei aqui, esperando você despertar. Qual é o seu nome? De onde você? Você está bem agora?


M83 - Skin of the Night


Like a moth she moves to the red light
Her blood warms and boils there
She skims the sweat like a new milk
As pops the buttons of her wet blouse

Oh, queen of the night
(All of her soft parts call to me)
Well she is deep inside
(She could be mine)
She is haunting me

She digs her nails into her naked chest
Miles of veins fan out like a road map
She pulls back the skin to show her ribs
That twinkle like shooting stars

Oh, queen of the night
(All of her soft parts call to me)
Well she is deep inside
(She could be mine)
She is haunting me



segunda-feira, 3 de março de 2014

Meus Olhos São a Caixa de Pandora


Agora fiquei tonto e distraído. Meus pensamentos se apegavam a uma imagem muito confusa. Eu não posso acreditar mais nesta última versão, os fatos, são os fatos. Mas, da mesma forma como antigamente, minha mente agarrou-se as feridas que tenho em meu corpo a fim de conservar meu equilíbrio mental.
Escutei uma voz dizendo, não lute contra isso agora!
Alguma coisa gritava de dentro das cavernas ósseas de minha cabeça, ela queria tomar contar de meus pensamentos e parecia querer sair, muitas imagens estavam encharcando minha mente, ondas sonoras incontroláveis anestesiavam o meu corpo.
Eu não posso estar sonhando, isso não pode estar acontecendo novamente.
A voz novamente grita: Que inferno! Pare de olhar e assuma o controle de si mesmo.
Corri em direção ao espelho! Olhei profundamente dentro de meus olhos, eu  estava novamente me hipnotizando e tirando aqueles pensamentos novamente. Meus olhos estavam penetrantes, muita dor de barriga e angustia enquanto conectava com o meu ser mistico e consciente.
Fiquei parado por muito tempo contemplando o meu olhar e a intensidade de meus pensamentos passou, não quero conversar mais sozinho, e finalmente posso fazer minha escolha, eu só tenho a te agradecer por me afastar, não vai ser uma pedra grande e chata que vai me fazer mudar a direção, eu tenho o poder para mudar o mundo, em meu olhar existe a força e todo o segredo da criação. Sim eu estou feliz, finalmente encontrei a pessoa que realmente quero, meus desejos, são viver para sempre, ter filhos , constituir uma família, diferente das mentiras manipuladoras que me dominavam antes, dos amores forçados, da compaixão descabida. Ela entende a escuridão de meu espirito. Meu corpo, meus pensamentos estão bem guardados a quem realmente merece, finalmente me sinto seguro.
Os ventos cortantes que assobiam entre as montanhas, me trazem as noticias anunciando a chegada dela, estou aquecido, estou em paz agora com o meu verdadeiro amor, ela estava certa, esse é o ponto sem retorno onde a legitimo.


SOLITARY EXPERIMENTS - PANDORA'S BOX

Why does each journey start with an unknown course?
Why do so many prayers remain unheard?
How can we explain, without to undertand?
And what does it means, when all comes to an end?

Is knowing worth the price it costs, to stare inside Pandora's box?
Does yearning means to guide us to the knowledge of the paradox?

Who decides which life is worth to fight? 
When do we finally come to own insight?
What kind of choice does really make a sense?
And where can we find our way to discernment?

Is knowing worth the price it costs, to stare inside Pandora's box?
Does yearning means to guide us to the knowledge of the paradox?

domingo, 2 de março de 2014

Immerdar - Para Sempre


Depois de um longo silêncio, recomecei a observá-la , não tenho certeza o que me levou a fazer isso , logo agora que eu estava me sentindo feliz novamente, o que eu quero é afastar minha própria tristeza. Talvez um dos atos mais irracionais na vida de um homem, eu estava tomado pela loucura não controlada, aquelas que pratico junto com o meu dragão interior.

Neste momento, desejo que você controle os meus pensamentos. Tenho que ficar com a cabeça clara e sem nenhuma dúvida novamente. É melhor que eu parta em direção ao vento, as imagens e o mundo, não estão mais condizentes com o que estou acostumado a ver desde a minha infância, ele parece estar se movendo e se modificando, impulsionado pelo vento, finalmente consigo atingir a velocidade necessária,  então começo a perceber os movimentos deste mundo rápido, e feroz.  E a força que acumulo em meu corpo consegue manter minha forma em perfeito estado.
 

Diary of Dreams
Immerdar - Para Sempre

Ainda há tempo suficiente para eu lutar por mim
Ainda há esperança para entender tudo isso

E quem sabe, talvez em breve você estará comigo
E quem sabe, talvez seja para sempre

Eu não sei por que estávamos como estamos
Esqueça-me, senão você se perderá no vento

Ainda há liberdade, porque todos nós respiramos
Ainda há luz suficiente para não correr

Open Panel