Tríade Cernunnos | Visions in My Head

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Tríade Cernunnos



Eu acredito que vocês que me acompanham por muito tempo, devem ter sentido a falta da postagem visions of future que sempre deixei programada para a da ta do meu aniversário, infelizmente devido a um erro de programação, ela não foi postada na data correta, então resolvi programar ela para o próximo ano.. Mas não passarei por aqui sem deixar um pouco de minhas experiências:

Um novo ser nasceu em meus pensamentos, eu diria um novo estado de espírito completamente diferente dos anteriores que eu havia notado em minha consciência, talvez devido ao obscurantismo de meus pensamentos na dualidade entre o dragão e a figura humana , agora estou vivendo uma triplicidade de ideias, conceitos, pensamentos e luta constante entre meu ser, o dragão e um novo eu divino, isso se iniciou desde o momento que me tornei o mestre Elemental, uma nova semente foi plantada e germinou recentemente. 

Eu percebi que as duvidas me levavam pra um lado estranho sobre essa triplicidade, por razões naturais que incubem o meu ser, apaguei as luzes e fiz algo inesperado, investiguei na escuridão do que se tratava e enxerguei algumas máximas. 

Eu enxerguei algo visceral, porem hoje, eu não ouso imaginar o que visualizei, muito menos desejo trazer para a superfície essa experiência, mesmo que passem alguns anos eu não farei isso. Durante esse estado de contemplação algo enorme e denso se aproximou de mim, eu reconheci pelo cheiro e pelo brilho vermelho de suas escamas, Era o dragão naquele momento eu me senti completo, apenas por sentir sua presença aterradora próximo. Algo em meu intimo despertava e me impulsionava a fazer perguntas a ele. Em meus pensamentos, eu o tinha como uma criatura, altamente inteligente e organizada que seguia um sistema bem peculiar em seus discursos e fazia de tudo para deixar claro o quando eu sou inútil. Em minhas memórias eu percebi o quanto isso fez parte de minha vida desde o primeiro momento em que o vi. Quando eu era criança eu o enxerguei em meus sonhos, mas tive tanto medo que o bloqueei em minha mente e fui me guiando sem reconhecer a influencia dele, acredito que a maioria das pessoas fazem isso quando criança, elas bloqueiam tudo o que acham horripilante e grotesco de suas vidas, elas buscam a zona de conforto e uma criatura como um dragão vermelho não se encaixaria em sua vida. O meu despertar para esses estados únicos, demandaram muita disciplina, quando digo isso não significa que fui um místico, religioso ou me engajei em uma busca frenética em busca disso. Eu simplesmente abrir os olhos.

Eu senti tanto medo quando percebi tudo que nos cerca, temi a ira de Deus, eu simplesmente entendi os motivos dele manter isso oculto aos olhos da humanidade.. Isso durou apenas por um tempo, até que finalmente fiquei mais calmo, enquanto meus pensamentos estavam preenchidos com um medo infantil, eu respirava vagarosamente buscando meu equilíbrio e até que meu corpo sentiu tudo aqui e desfaleceu em um sono profundo. Dormi e estranhamente não me lembro se tive algum sonho nesta noite.

0 comentários:

Open Panel