sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O segredo do fogo




E mais uma vez o ser místico toma conta de meus pensamentos. Uma consciência cósmica, que vai além da compreensão humana, está agora devidamente incrustada nas paredes de minha mente, tudo se torna claro e insofismável.


Mas o que isso tem haver? Porque venho aqui escrever sobre isso? Talvez seja uma forma de criar o céu e inferno seguindo as linhas de minha vontade? Sinto-me um deus, quando escrevo minhas narrativas e navegando em devaneios e estados alterados, vou dando vida aos meus pensamentos. Mas desta vez vou deixar para os humanos criarem esses universos conforme suas vontades como sempre fizeram. Desta vez não é algo que limita o entendimento. Embora eu saiba que a falta de atenção sempre limita o entendimento, e no mesmo sentido ao se conformar com minhas palavras gera uma limitação. Limites de uma realidade Ilusória.



O segredo do fogo, o sêmen luminoso da luz. É claro que o Fogo é fogo e pode se utilizar para a luz ou para as trevas.



E com o peito aberto, com o coração em chamas, um preço justo para aquele que andou na rua estreita do amor. Suspiros... falando de forma pausada, quase sussurrando...

0 comentários:

Open Panel